quarta-feira, 25 de junho de 2008

SEM PIRES NA MÃO...

Divulgar o trabalho de gente da região é uma missão deste espaço. Mas, é bom deixar claro, que têm muitos "artistas" por aí dizendo que é obrigação da imprensa, da mídia, mostrar e valorizar "a prata da casa".
Ora, vamos concordar que a acomodação sempre foi o grande abismo que separou, ele, o artista, da linha de chegada.
Entre um show e outro, lá estava o ser reclamando da falta de patrocínio, das inúmeras dificuldades, que afinal, são normais, pois o mercado cresce, a concorrência é implacável.
A regra é a seguinte: quem vai atrás tem mais chances.
Acomodar-se em berço esplêndido esperando o apoio do poder público é o pior vício que um artista não comprometido com sua arte pode ter.
Então, aqui no Club da Cultura, vamos abrir espaço pra quem quer entrar na briga e buscar o alcance de metas, com planejamento, organização e acima de tudo com ética.
O endereço é: clubdacultura@gmail.com
MYTHOS
Neste sábado, dia 28, o grupo de rock Mythos embarca para São Paulo para participar de um duplo lançamento: o vol 2 da coletânea independente GRC Rock e o pré-laçamento de Círculos, o mais recente trabalho da banda.
Ambos foram produzidos pela GRC Music Produções Artísticas e serão lançados pelo selo independente paulistano XQuality.
Além do duplo lançamento, o grupo fará entrevistas em emissoras de rádio da capital paulista e serão sorteados cd´s, dvd´s com os quatro clipes gravados pelo grupo.
Com uma safra de novíssimas composições e o resgate de outras duas remanescentes do início da formação do grupo, o cd revela um cuidado especial nos arranjos e um amadurecimento vocal ainda não visto nos trabalhos da Mithos.
O ponto forte deste trabalho consiste em evoluir nos resultados de produção do cd.
O lançamento oficial em Manaus está previsto para julho quando, enfim, o grupo retorna à Manaus.
A atual formação da banda conta com Marcelo Oliveira ( voz, guitarra base e violão ), Orley Araújo ( guitarra solo ), Oziel Santos ( bateria ), Rock Lane Oliveira ( baixo ) e Idélcio Cardoso ( voz e guitarra base ).

Ouça o CD no site: www.myspace.com/grcrock

Nenhum comentário: